RN Saúde - Assistência Médica

Notícias e Eventos

RN SAÚDE - SEU PLANO COM MAIS SERVIÇOS E NOVIDADES.

Agora, você, que é RN Saúde, uma empresa do Sistema Hapvida, conta com mais novidades no seu plano!

Fique tranquilo! Você continuará recebendo seu atendimento normalmente.

Para atendimentos de urgência e emergência não é necessário marcar atendimento, basta dirigir-se a uma das unidades portando:
• Documento oficial com foto (RG)
• Carteirinha - Se você tem plano individual, você receberá a carteirinha na sua casa. Se é plano empresarial, receberá pelo RH da sua empresa. Enquanto não recebe, você pode tirar sua carteirinha virtual clicando aqui.
• Certidão de nascimento, para menores de 18 anos que não possuam carteira de identificação com foto, junto com a identidade do responsável.

PA Uberaba
Av. Santos Dumont, 2140.
Horário: 24h

Conheça sua rede de atendimento
clicando aqui.

Saiba como utilizar seu plano a partir de agora
Para saber tudo sobre a RN Saúde,
clique aqui.
Para ver qual a rede de atendimento disponível de acordo com seu tipo de plano consulte o Guia médico
clicando aqui.
Para marcar consultas,
clique aqui, para marcar exames, clique aqui.
Para ter acesso a outros serviços, acesse a home do nosso site RN Saúde.

O RN Saúde também disponibiliza agendamentos via terminais de autoatendimento (totens) nas unidades e pelos telefones: Interiores, 0300 313 36 33 (opção 2) e 4020.1906 nas capitais. Se precisar de ajuda, entre em contato com nossa Ouvidoria (segunda a sexta, exceto feriados, das 7h às 19h): 4020.1907 ou 0300 313 0955.

Qual a documentação necessária para ser atendido em qualquer unidade ou prestador?
• Documento oficial com foto (RG)
• Carteirinha - Se você tem plano individual, você receberá a carteirinha na sua casa. Se é plano empresarial, receberá pelo RH da sua empresa. Enquanto não recebe, você pode tirar sua carteirinha virtual
clicando aqui.
• Certidão de nascimento, para menores de 18 anos que não possuam carteira de identificação com foto, junto com a identidade do responsável.

Autorização de procedimentos
Para solicitar autorização de procedimentos, cirurgias eletivas e procedimentos de baixa, média e alta complexidade, você poderá autorizar
clicando aqui. ou pelo APP. Se você mora em Uberaba ou Uberlândia, também pode comparecer a uma de nossas centrais de autorização:
Endereços Centrais de Autorização:
- Unidade Uberaba
Avenida Santa Beatriz da Silva, 1910 - Santa Maria.
- Unidade de Uberlândia
Rua Virgílio Melo Franco, 465 - Tabarajas.
Em breve: Rua Marechal Deodoro, 11 - Fundinho.


Biometria
Segurança digital: seu cadastro agora conta com leitura de impressão digital e reconhecimento facial
A RN saúde investe cada vez mais em tecnologia para a segurança do seu histórico de saúde. A operadora disponibiliza a identificação biométrica do beneficiário em todas as unidades de sua Rede Exclusiva e Credenciada. Nestes locais de atendimento, os beneficiários devem ser reconhecidos pela impressão digital ou facial através do leitor biométrico. Vale ressaltar que a sua biometria será cadastrada no ato do seu primeiro atendimento em uma de nossas unidades.

Cirurgia Autorizadas
Cirurgias que já foram autorizadas e agendadas permanecem da mesma forma. Se tiver dúvidas, confirme com seu médico.

Consultas e exames marcado
Consultas e exames marcados permanecem da mesma forma.

Emissão de boletos
Se você tiver algum boleto da RN Saúde em aberto ou precisar da segunda via,
clique aqui.

Medicina preventiva
Para agendar o atendimento de psicologia, terapia ocupacional, fonoaudiologia, acupuntura e sessão de fisioterapia, será necessário encaminhamento médico e autorização prévia para estas especialidades. Para nutrição é necessário apenas o encaminhamento médico. Triagem (agendamento primeira vez) a marcação é realizada no Call center e para as sessões de continuidade a marcação é feita na própria recepção do local do atendimento. Usuários em acompanhamento de bariátrica devem ser direcionados para Medprev.
Após autorizado, o agendamento deverá ser realizado através do Call Center de 06:00 às 22:00 (discagem direta, sem DDD) através dos números, Interiores: 0300 313 36 33 (opção 2), Capitais: 4020-1906.

Carências
Suas carências permanecem as mesmas.

Alteração cadastral/inclusão no plano
Mães com segmentação obstétrica e que tiveram parto pelo plano poderão incluir seus bebês como dependentes em até 30 dias contados do dia do nascimento (pais na mesma condição terão os mesmos benefícios).
É importante você saber:
• A tolerância de atraso para consultas é de, no máximo, 15 minutos. Antecipe sua chegada.
• Seu reconhecimento se dará através da biometria digital ou facial e de seus
documentos de identificação.
• Mantenha seus dados pessoais atualizados, isso facilitará a comunicação entre você e o seu plano.
• Sua carteirinha de beneficiário não pode ser usada por outra pessoa em hipótese alguma o empréstimo pode ser considerado fraude.
• A emissão da segunda via do boleto bancário é feita através do site.
Clique aqui.
• O pagamento da mensalidade é efetuado apenas via boleto bancário.
• Para dúvidas, informações, solicitações, críticas, sugestões ou elogios, faça seu contato pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) 24h: 0800 943 8000 (exclusivo para telefones fixos) ou pela Ouvidoria (segunda a sexta, exceto feriados, das 7h às 19h): 4020-1907 ou 0300 313 0955.

Sobre o Sistema Hapvida
Com cerca de 6,2 milhões de clientes, o
Sistema Hapvida hoje se posiciona como um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco e RN Saúde, além da operadora Hapvida e da healthtech Maida. Atua com mais de 30 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 40 hospitais, 184 clínicas médicas, 41 prontos atendimentos, 174 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

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